SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
17 de dezembro de 2019

Shake para emagrecer: dicas e receita para o detox pós-Natal

Shake para emagrecer: dicas e receita para o detox pós-Natal

Verdade seja dita, amiga: resistir aos deliciosos pratos da ceia de Natal é uma tarefa difícil, não é mesmo? Pensando nisso, a Eleve separou algumas dicas e uma receita para você desintoxicar seu organismo e se recuperar para as festas de Ano Novo. Então, continue lendo e conheça um importante aliado para o seu detox: o Body Gold Shake, um shake para emagrecer que tem conquistado um monte de fãs.

Afinal, nós sabemos que as consequências do exagero de final de ano podem ser sentidas até alguns dias depois, quando ficamos com o corpo inchado e alguns quilinhos a mais na balança. Porém, seguindo algumas dicas esses incômodos irão embora rapidinho.

Então pegue um caderninho e anote nossas dicas e receitinha!

Veja também:

5 alimentos para redução de peso para adicionar à sua dieta

5 dicas para um emagrecimento saudável em 30 dias

Shake emagrecedor auxilia na perda de peso?

Shake para emagrecer: veja dicas e uma receita para desintoxicar seu organismo

#1: Evite alimentos industrializados

Inclua mais alimentos saudáveis no seu cardápio e esqueça as opções industrializadas. De imediato, você já vai sentir seu corpo mais leve, o fígado menos sobrecarregado e o intestino funcionando melhor.

E para começar, invista nas frutas como limão, kiwi, uvas verdes, abacaxi, melão e coco. Elas têm uma ótima ação detox!

#2: Mantenha-se hidratado

O ideal é beber água antes, durante e depois das refeições. Isso porque a água ajuda a eliminar diversas impurezas do corpo por meio do suor e da urina.

Então, já sabe: tome pelo menos 2 litros de água por dia. E mais uma dica: mantenha sempre uma garrafinha por perto, assim você não esquece essa tarefa!

#3: Pratique atividades físicas

Você está de férias, mas o seu corpo não. Por isso, se não for possível ir para a academia, chame os amigos e façam pequenas caminhadas pelo bairro mesmo. O importante é não ficar parado, combinado?

#4: Aposte em um bom shake para emagrecer!

Por último, que tal preparar algumas receitas deliciosas de shake para emagrecer?

Ele é um importante aliado para o seu detox, uma vez que garante mais saciedade, elimina a vontade de comer doces e substitui uma refeição completa e nutritiva!

Nosso Body Gold Shake é composto por mais de 20 vitaminas, minerais e proteínas e é ideal para reequilibrar seu organismo pós-festas. Porém, é claro, sem perder o prazer por comer algo saboroso, não é mesmo?

É por isso que o Body Gold Shake tem dois sabores: morango e chocolate. Assim, você consegue aproveitá-los também para preparar receitas incríveis. Quer ver só?

Dica extra: receita com shake!

Mingau de chocolate

Ingredientes

250 ml de água;

2 e 1/2 colheres de sopa de Body Gold Shake sabor chocolate;

2 e 1/2 colheres de sopa de leite em pó desnatado;

1 colher de chá de amido de milho

Canela a gosto

Modo de preparo

Adicione o leite em pó à água e leve ao forno até quase atingir fervura. Então, desligue o fogo e adicione o shake e o amido de milho, mexendo até a mistura ficar homogênea.

Prontinho! Agora é só acrescentar a canela e se deliciar.

Body Gold Shake: o seu aliado para um detox pós-Natal

Viu como é simples perder aqueles quilinhos extras que você ganhou na ceia de Natal? E não esqueça: para te ajudar neste processo, conte com o nosso Body Gold Shake, o shake para emagrecer super nutritivo da Eleve Life.

Ele é o único do mercado que pode substituir até 2 refeições por dia. Isso porque sua fórmula contém mais de 20 vitaminas e minerais que fornecem tudo que você precisa para manter uma alimentação mais equilibrada.

Além disso, ele vem em 2 sabores: chocolate e morango. Os dois são deliciosos e práticos para serem usados em várias receitas.

Acesse o nosso site e agarre já o seu!

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *