SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
28 de fevereiro de 2020

Shake que substitui alimentação: 3 formas de preparar o seu

Shake que substitui alimentação: 3 formas de preparar o seu

Seja para quem não quer sair da dieta, vive correndo contra o relógio ou deseja eliminar uns quilinhos, a verdade é que o shake que substitui alimentação já se tornou um verdadeiro aliado da boa forma.

Pensando nisso, a Eleve Life montou 3 formas para você preparar e potencializar seu shake caseiro de maneira saudável e prática. Assim, você consegue variar o cardápio sem perder o sabor e a nutrição. Perfeito, não é mesmo?

Vamos lá?

Leia também:

Shake emagrecedor auxilia na perda de peso?

5 dicas para um emagrecimento saudável em 30 dias

Como diminuir a vontade de comer doce?

O que é um shake que substitui alimentação?

Os shakes já se tornaram um verdadeiro queridinho daqueles que estão em busca de uma alimentação equilibrada e, o mais importante, prática. Afinal, como já dissemos acima, vivemos correndo contra o relógio.

Então continue lendo esse texto para aprender tudo sobre shake que substitui alimentação e ter todas as respostas para suas dúvidas, incluindo a melhor forma de consumi-lo.

Basicamente, o shake emagrecedor é um produto rico em vitaminas, sais minerais, proteínas e fibras essenciais para o bom funcionamento do organismo. Além disso, é uma opção com pouquíssimas calorias! Ou seja, é perfeito para adotá-lo como uma alternativa no seu plano de reeducação alimentar.

Ele também dá aquela ajudinha extra para ativar o metabolismo, te mantém saciado por mais tempo e pode substituir até 2 refeições diárias.

Para saber ainda mais sobre os shakes, você pode dar uma olhadinha nesse blog aqui também.

Shake gelado: aposte nele!

Para você dar um up no processo de emagrecimento, nós separamos uma dica extra que vale a pena testar.

Sabia que, quando preparado com líquidos gelados, o shake que substitui alimentação pode dar uma ajudinha extra para ativar seu metabolismo? Isso porque a bebida fria faz o metabolismo trabalhar mais para manter a temperatura interna do corpo, contribuindo para a perda de calorias.

Então, aproveite os dias quentes do verão e aposte nos shakes gelados!

#Alerta de spoiler: tem 2 receitinhas supergostosas no final desse texto 😉

Afinal, quais são as 3 formas de preparar o shake que substitui alimentação?

Os shakes são super versáteis, pois podem ser combinados com vários ingredientes para deixá-los ainda mais saborosos e nutritivos.

Então, conheça 3 maneiras de preparar seu shake e de garantir todos os nutrientes que são essenciais para a manutenção da sua saúde e do seu bem-estar:

#1 Ainda mais proteínas

As proteínas são essenciais para contribuir com o desenvolvimento de nossos músculos, cabelos e unhas.

Sendo assim, adicione ao seu shake leite semidesnatado ou vegetal, iogurte natural ou sem lactose e suplementos proteicos (albumina, proteína de arroz ou whey protein).

Eles irão ajudar a dar uma boa consistência e acrescentar uma dose extra de proteína para finalizar seu shake.

#2 Carboidratos bons

Isso porque os carboidratos são fundamentais para fornecer energia para o corpo e força para as funções de órgãos e músculos.

Por isso, aposte nas frutas para equilibrar seu shake. Elas são ricas em carboidratos bons e ainda darão mais sabor à mistura.

#3 Mais fibras, por favor

As fibras contribuem, e muito, para a saúde e o bom funcionamento do intestino, viu?

Então inclua no preparo do seu shake que substitui alimentação aveia, farinha de aveia, flocos de quinoa ou amaranto e semente de chia. Eles são aquele toque final para qualquer sabor de shake!

Vamos às receitas?

Agora que você já aprendeu como deve preparar seu shake que substitui alimentação para garantir todos os nutrientes e vitaminas de que seu corpo precisa, nada melhor do que uma receitinha, não é mesmo?

Pegue o caderninho e anote essas receitinhas de darem água na boca 😋

Gelado de morango

Ingredientes:

2 colheres de sopa de Body Gold Shake sabor morango

250 ml de leite semidesnatado

5 folhas de hortelã (ou o quanto preferir)

1 colher de café de raspa da casca de laranja

2 pedras de gelo

Modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador até a bebida ficar bem homogênea. Prontinho, seu shake pode ser servido!

Shake Sensação

Ingredientes

2 colheres de sopa de Body Gold Shake sabor chocolate

250 ml de leite semidesnatado gelado

3 morangos

Modo de preparo

Junte todos os ingredientes e bata no liquidificador até que a mistura fique bem cremosa. Viu só? É simples e gostoso assim!

Body Gold Shake: o seu aliado de todas as horas!

Não existem segredos para manter uma alimentação regrada e equilibrada no dia a dia. Por isso, o Body Gold Shake já está presente na rotina de várias pessoas que estão em busca da sua melhor versão.

Seja para conquistar mais qualidade de vida ou disposição, essa linha de produtos te acompanha em todos os lugares: em casa, na academia, no trabalho ou na faculdade. Isso porque seu preparo é super simples e sua fórmula é composta por mais de 21 vitaminas e minerais que garantirão todos os nutrientes de que seu corpo e organismo precisam para se manterem saudáveis.

Então acesse nosso site e garanta já o seu. Depois nos conte o que achou das receitas, combinado?

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *