SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
19 de janeiro de 2021

Tenha um coração saudável com o Triple Ômega

Tenha um coração saudável com o Triple Ômega

O coração é o órgão mais importante do corpo e também o que mais sofre os efeitos de uma má alimentação, sedentarismo e uma vida não saudável por um longo período. Conheça os principais fatores que levam ao infarto e como ter um coração saudável com o ômega 3,6 e 9 da Eleve Life.

Qual a importância do coração?

O coração é o órgão responsável por bombear o sangue que leva nutrientes e oxigênio para todas as nossas células. São eles que mantêm o nosso organismo funcionando bem e o nos permite ter um corpo saudável.

Em uma pessoa saudável, com uma alimentação regrada e praticante de exercícios físicos, o coração chega a bater, em média, entre 70 e 80 vezes por minuto. Isso corresponde a aproximadamente 74 mil litros de sangue bombeados por dia.

Agora que você sabe da importância do coração, que tal conhecer os principais fatores que levam ao infarto, uma das principais doenças que atinge este órgão?

Os perigos do infarto de coração

Uma das doenças cardiovasculares mais temidas é o infarto. Ele acontece quando há a interrupção do fluxo de sangue em direção ao coração. E assim, o principal músculo do corpo humano para de funcionar.

A principal causa de infartos é o entupimento das artérias que levam o sangue em direção ao coração, devido ao acúmulo de gordura e açúcar em suas paredes. E o grande responsável por isso é uma dieta rica em alimentos gordurosos e o excesso de doces.

O entupimento das artérias ocorre quando há o rompimento de uma placa de gordura, levando à formação de um coágulo. Esse coágulo passa a interromper o fluxo de sangue em direção ao coração, causando a parada em seu funcionamento.

Fique atento! Os principais sintomas de um infarto são: dores na região do peito, desconforto nos braços e costas, falta de ar, sudorese, palidez, tontura e o mais conhecido que é o formigamento dos braços.

Principais fatores de causa de infarto

O infarto é uma consequência não apenas de má alimentação e sedentarismo durante a vida, mas também de outros fatores, confira:

  • Tabagismo;
  • Hipertensão;
  • Uso de drogas;
  • Alcoolismo;
  • Obesidade;
  • Colesterol alto;
  • Diabetes;

 

triple-ômega: o amigo do coração saudável

Use Ômega 3, 6 e 9 e tenha um coração saudável

O composto ômega 3,6 e 9 da Eleve Life tem como diferenciais a melhora do sistema imunológico, estímulo ao metabolismo e ajuda no processo de emagrecimento. Mas não é só isso, ele também é um importante aliado no combate e prevenção a doenças do coração, como o infarto.

Os ômegas 3,6 e 9 atuam estabilizando o nível de colesterol ruim no sangue e na limpeza das paredes das artérias, deixando-as livres da gordura acumulada durante os anos de maus hábitos alimentares. Com isso, o fluxo de sangue em direção ao coração estará sempre favorecido e você terá menos riscos de sofrer infarto e outras doenças cardiovasculares. Incrível, não é mesmo?

Modo de uso

Para incluir o Triple Ômega em sua rotina saudável, basta ingerir duas cápsulas por dia, sempre após as refeições. É importante consumir ele com água para facilitar a digestão e potencializar seu efeito no organismo.

Quer conhecer mais sobre os benefícios do Triple Ômega? Acesse a página especial no site da Eleve Life. Lá tem todas as informações.

 Conheça mais do Triple Ômega.

Gostou das nossas dicas para uma rotina saudável? Veja mais dicas de saúde no blog da EleveLife.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *