SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
18 de dezembro de 2020

Rotina diária para começar bem o dia

Rotina diária para começar bem o dia

Começar o dia com uma boa alimentação e uma rotina saudável é o melhor remédio para ter um dia cheio de energia e disposição. Para ajudar você a manter a saúde em dia, a Eleve Life preparou uma série de dicas para sua rotina diária. Confira!

Determine a hora de acordar

O primeiro passo para criar uma rotina diária e começar o dia com o pé direito é definir o melhor horário para acordar. O recomendado é escolher um horário em que você possa aproveitar os primeiros minutos para se alimentar e preparar suas tarefas sem correria.

Um detalhe simples logo no começo da sua rotina diária e que faz toda a diferença, é a escolha da trilha sonora do despertador. Prefira sempre músicas calma e relaxantes. Optar por sons muito altos e agitados faz com que o corpo acorde tenso, comprometendo todo o seu bem-estar durante o dia.

Prepare um café da manhã saudável

Nada melhor para começar sua rotina diária do que uma alimentação saudável. Por ser a refeição mais importante do dia, ele requer alguns cuidados. Escolha alimentos leves como chás, café, frutas, cereais e ovos. Um suco natural também é uma ótima opção.

Uma dica que vai ajudar bastante a você preparar um café da manhã ideal para começar sua rotina diária de forma saudável é: selecionar os ingredientes na noite anterior. Isso mesmo! Para evitar a correria logo de manhã, deixe os alimentos que você pretende comer no café separados. Assim você consegue reservar um tempinho a mais para desfrutar a refeição com calma.

Comece a rotina diária com um banho quente

Começar o dia com um banho quente antes das atividades diárias é ótimo para manter a rotina diária saudável. Entre os principais benefícios do banho quente estão o efeito relaxante no corpo e na mente, além do fortalecimento dos sistemas imunológico e digestivo.

Praticar yoga é um ótimo exemplo de rotina diária saudável

Uma rotina diária saudável inclui meditação

Outra maneira simples e poderosa para uma rotina diária é a meditação. A prática de yoga logo nos primeiros momentos do dia é perfeita para combater os níveis de stress, ansiedade e aumentar a disposição. Com o passar do tempo, você perceberá que até o seu sono vai melhorar.

Pratique exercícios leves

Para quem procura disposição extra para começar bem o dia, a melhor sugestão da Eleve Life é a prática de exercícios leves. Separe meia hora do seu dia para caminhar e fazer alongamentos, pois eles ajudam a acelerar o metabolismo e na diminuição do peso. Essa será um hábito na sua rotina diária que irá fazer bem para sua saúde, tanto física como mental.

Mantenha a rotina saudável nos finais de semana

Tão importante quanto criar uma rotina diária para os dias da semana, é mantê-la durante os finais de semana. Assim você ajuda o seu corpo a se adaptar e a memorizar a nova rotina. Além de evitar os efeitos negativos no corpo como cansaço e excesso de sono.

Drenachá é perfeito para uma rotina diária saudável

O Drenachá da Eleve Life é o suplemento perfeito para sua rotina diária. Feito com uma composição de ervas como carqueja, hortelã e chá verde, ele ajuda a limpar as toxinas acumuladas pelo organismo. Com ele você começa o dia com o corpo saudável e com mais disposição para enfrentar os compromissos.

MODO DE PREPARO

O modo de prepará-lo é colocar um sachê de chá em 200 ml de água quente. É importante que a água não esteja fervendo, senão o chá perde todo seu poder de ação. Deixe o sachê em infusão até que o aroma e o sabor fiquem de acordo com o seu gosto.

Visite o blog da EleveLife para mais dicas para manter uma rotina saudável e garantir o bem-estar do seu corpo.

Conheça nossa coleção de Drenachá e nossas promoções exclusivas!

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *