SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
30 de novembro de 2020

Triple Ômega: porque tomar e como usar corretamente

Triple Ômega: porque tomar e como usar corretamente

O Triple Ômega é um suplemento alimentar criado pela Eleve Life para ajudar você a manter saúde e qualidade de vida em alta em qualquer momento da sua vida. No post de hoje, você vai aprender mais sobre essa vitamina e seus diferenciais, além de saber como usá-la corretamente.

Produzido com óleos livres de metais

O Triple Ômega é um suplemento produzido com óleos 100% naturais, extraídos de peixes como salmão, cavala e arenque. O grande motivo da escolha dessas espécies é que elas vivem em regiões profundas do oceano, ficando livres das águas sujas de óleo na superfície e do contato com metais pesados, o que prejudicaria a nossa saúde.

Ajuda da redução do colesterol

O colesterol é um dos principais inimigos da saúde e da qualidade de vida, pois é um dos responsáveis por doenças cardiovasculares. Esse produto natural, além de fortalecer o sistema imunológico, ajuda no combate ao colesterol e gorduras nocivas ao corpo porque sua fórmula ajusta os níveis de gordura boa, o que favorece o bom funcionamento de órgãos vitais como coração, cérebro e intestino.

Melhora a atividade cerebral e a memória

Uma grande contribuição dos complexos ômega 3, 6 e 9 é melhorar o fluxo sanguíneo em nosso cérebro. Ao liberar nosso organismo da gordura ruim, ele facilita o transporte de nutrientes necessários por vasos e artérias até as células cerebrais. Você vai ver como a memória e o raciocínio ficarão tinindo. Uma maravilha!

Fique livre de gripes e resfriados

Outro ponto positivo de inserir o Triple Ômega em sua dieta é fortalecer o sistema imunológico. Com a ação de seus princípios ativos em nosso organismo, ele deixa nosso sistema de defesa mais forte no combate a doenças virais como gripes e resfriados. Incrível, não é mesmo? Agora você já pode dizer adeus a aqueles espirros chatos.

Triple Ômega é livre de glúten

Além dos benefícios acima, o Triple Ômega não contém glúten. Ou seja, você pode incluí-lo em sua rotina sem preocupações com a dieta. Ele é um ótimo remédio natural para combater sintomas como obesidade, síndrome metabólica, deficiência de cálcio, alergias, o que melhora consideravelmente nossa qualidade de vida.

Fórmula rica em vitamina E

Uma característica importante da fórmula do Triple Ômega é a presença de vitamina E, que permite termos um corpo sempre saudável. A vitamina E é perfeita para combater os radicais livres e garantir a melhora da circulação sanguínea, contribuindo para reduzir os processos anti-inflamatórios, os sintomas da TPM e as marcas precoces de envelhecimento.

Um produto indicado para adultos e crianças

A Eleve Life criou 2 fórmulas para o Triple Ômega. Há o suplemento tradicional indicado para adultos e o Ômega infantil, destinado a crianças a partir dos 3 anos de idade. Esse complemento alimentar ajuda na melhora da memória cognitiva, fortalece o sistema imunológico e garante as vitaminas necessárias para um desenvolvimento completo dos pequenos e das pequenas.

Saiba usar o Triple Ômega

O Triple Ômega e o Ômega infantil são suplementos vitamínicos que ajudam a melhorar nossa saúde e qualidade de vida, mas você sabe como usá-los corretamente? É muito simples: basta ingerir 2 cápsulas ao dia, de preferência no período da manhã e após o jantar. Ah, e não esqueça: ele é feito para ser tomado acompanhado por líquidos, que ajudam na melhor absorção dos nutrientes pelo nosso organismo.

Gostou das nossas dicas para uma rotina saudável? Veja mais dicas de saúde no blog da EleveLife

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *