SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
20 de setembro de 2019

Tudo que você precisa saber sobre as cápsulas para crescer o cabelo

Tudo que você precisa saber sobre as cápsulas para crescer o cabelo

As cápsulas para crescer o cabelo se tornaram aliadas poderosas de quem deseja ter fios longos de forma rápida e saudável. Então, entenda tudo sobre elas!

Verdade seja dita: muitas mulheres querem, principalmente para o verão, desfilar um cabelão de sereia por onde for. Para muitas, inclusive, isso tem a ver com confiança e autoestima. No entanto, o grande desafio é que o cabelo pode demorar muito tempo para crescer, e isso leva algumas mulheres a buscarem dicas e truques para fazer as madeixas crescerem de forma mais rápida. E foi pensando na solução deste problema que as cápsulas para crescer o cabelo surgiram com tudo no mercado da beleza.

E não é para menos! Isso porque, quando alinhados a hábitos saudáveis, os suplementos capilares são grandes aliados da beleza, trazendo resultados mais rápidos e duradouros.

Essas cápsulas prometem acelerar o crescimento e proporcionar mais brilho e vitalidade para os fios. Entretanto, uma quantidade significativa de mulheres ainda têm dúvidas sobre o consumo e eficácia desse produto. Por isso, reunimos neste blog todas as informações que você precisa saber sobre as cápsulas para crescer o cabelo. Afinal, conquistar um cabelão dos sonhos é possível, sim! Pega o caderninho para anotar tudo!

Leia também:
Por que meu cabelo não cresce?
Pontas duplas: como combater as vilãs do cabelo bonito

Cápsulas para crescer o cabelo: tudo que você precisa saber sobre elas

Você já deve ter ouvido por aí que o cabelo cresce, em média, apenas um centímetro por mês. Então, como é possível conquistar aquele cabelão a la Rapunzel em pouco tempo? Foi pensando em acelerar esse processo que surgiram no mercado as “milagrosas” cápsulas para crescer o cabelo. Mas, afinal, como será que elas conseguem fazer o cabelo crescer?

A dificuldade de crescimento dos fios, assim como a queda, podem ser decorrentes de uma dieta pobre em vitaminas e outros nutrientes. E é justamente por isso que essas pílulas para crescimento capilar podem ajudar, uma vez que tratam o problema “de dentro para fora”. Para isso, as cápsulas prometem atuar nas principais etapas da construção e manutenção dos fios, reduzindo a quebra, e o ressecamento, além de aumentar a hidratação da fibra capilar e combater os problemas que afetam o couro cabeludo. Dessa forma, os fios se tornam menos propensos à queda, aumentando o volume e a resistência do cabelo.

Para você entender mais sobre como funciona esse produto incrível, veja abaixo algumas informações importantes.

Afinal, como funcionam as pílulas para crescimento capilar?

As cápsulas para crescer o cabelo, como já falamos acima, agem de dentro para fora no organismo, nutrindo os fios e fortalecendo a fibra capilar. Isso só é possível porque as pílulas são desenvolvidas à base de vitaminas e minerais e, dessa forma, equilibram o estado nutricional do organismo. Por essa razão, as cápsulas para crescer o cabelo são capazes de manter a hidratação da fibra do cabelo, reduzindo a quebra e o ressecamento dos fios.

Um ótimo exemplo de suplemento para crescimento dos fios é o nosso produto Eleve Hair. Desenvolvido com uma fórmula exclusiva, nossas cápsulas são compostas por biotina, cromo, selênio e zinco, além das vitaminas A, C, D E e do complexo B (B1, B2, B3, B5, B6, B7, B9 e B12). Essa composição faz com que as cápsulas ofereçam todos os nutrientes necessários para que seus fios cresçam mais fortes, resistentes e saudáveis.

Outra vantagem da composição das cápsulas para crescer o cabelo da Eleve Life é que por serem totalmente naturais, elas ajudam a reduzir a queda em até 95%. Além disso, são capazes de acelerar o crescimento dos fios em até 5 vezes. E é claro que, por ser um suplemento totalmente natural, ele também ajuda a fortalecer as unhas e a pele.

Dê o play e veja um depoimento sobre o Eleve Hair!

As cápsulas para crescimento capilar funcionam para todos os tipos de cabelos?

Lisos, ondulados, cacheados, crespos… Independentemente de qual seja o seu tipo de cabelo, as cápsulas podem te ajudar a conquistar o visual dos seus sonhos. Isso porque a indústria cosmética tem investido em tecnologia e inovação de produtos afim de trazer benefícios de maneira segura e natural. Então, conte com elas nessa missão!

O Eleve Hair, por exemplo, é uma cápsula completa. Por ser totalmente natural, ela é capaz de agir de dentro para fora, suprindo as deficiências do organismo que atrasam o crescimento, a hidratação e o fortalecimento dos fios de cada pessoa.

Dica Extra: para criar uma rotina de cuidados para o seu cabelo, invista no cronograma capilar. Esse material te ajudará a inclui no seu dia a dia a hidratação, reconstrução, nutrição e umectação dos fios. Baixe o nosso e-book gratuito e comece o seu cronograma agora mesmo!

Qual a forma correta de tomar a cápsula para crescimento capilar?

Cada produto possui um número de cápsulas a ser ingerido diariamente, por isso, é muito importante conferir na embalagem qual é a indicação de quantas cápsulas devem ser ingerida por dia. No caso do Eleve Hair, o indicado é apenas uma cápsula ao dia, preferencialmente no período da manhã e em jejum. Dessa forma, há uma absorção melhor de vitaminas e minerais.

Ao final do primeiro mês de tratamento, você já verá um maior comprimento dos seus fios. No entanto, para maiores resultados, é indicado que você faça um tratamento de pelo menos 3 meses com as cápsulas para crescer o cabelo.

Estou passando por transição capilar. Posso tomar as cápsulas para crescer o cabelo?

Sim, inclusive os suplementos capilares podem te ajudar MUITO neste processo. Isso porque, durante a transição capilar ,o cabelo fica mais sensível, fraco e quebradiço, e, por isso pode precisar de uma força extra para crescer saudável. Nesses casos, uma alternativa é apostar em uma cápsula de crescimento capilar natural.

As cápsulas de Eleve Hair, por exemplo, além de serem totalmente naturais, também potencializam a ação da biotina no organismo e, como resultado, os fios crescem mais rápido.

Posso fazer o tratamento com cápsulas de crescimento capilar de maneira contínua?

Sim. Você pode seguir usando as cápsulas para crescer o cabelo por quanto tempo desejar. E é claro que com o uso contínuo os resultados serão ainda melhores. O Eleve Hair, por exemplo, é vendido em um frasco com 30 cápsulas de uso diário. No entanto, você também pode optar por um tratamento prolongado com os kit de 3 e 6 meses.

Existe alguma contraindicação quanto ao uso dessas cápsulas?

Sim. Mesmo sendo produtos totalmente naturais, alguns grupos como alérgicos e  gestantes devem atentar-se ainda mais a essa questão por estarem restritos a ingestão de determinados alimentos. O ideal é que busquem orientação médica antes de incluir as pílulas na sua rotina.

Em quanto tempo já passo a ver os resultados?

É claro que os resultados do produto variam de acordo com o estilo de vida, alimentação e metabolismo de cada pessoa. No caso do Eleve Hair, você já notará diferenças na textura do cabelo e na queda logo nos primeiros dias de uso. Além disso, no final do primeiro mês o seu cabelo já terá um maior comprimento.

As cápsulas também ajudam a reduzir a queda dos fios?

Sim. As cápsulas naturais para crescimento capilar cuidam e hidratam do cabelo de dentro para fora. Por isso, podem ajudar a reduzir a queda dos fios também, afinal, eles crescerão mais fortes e saudáveis. O Eleve Hair, por exemplo, ajuda a diminuir a queda dos fios em até 95% graças à combinação de vitaminas e minerais essenciais para a saúde do cabelo.

Quais efeitos colaterais as pílulas podem causar?

Por serem produtos naturais, essas cápsulas para crescer o cabelo não causam efeito colateral, como a acne ou o crescimento de pelos em outras partes do corpo.

O Eleve Hair, por exemplo, possui apenas vitaminas e minerais em sua composição, além de ser livre de glúten e lactose. Por isso, não causa efeitos colaterais nem altera a eficácia e resultados de outros produtos usados em conjunto. E sabe o que é melhor? Ele não engorda, já que sua composição é livre de açúcares!

A maioria das cápsulas, como é o caso do Eleve Hair, são totalmente naturais e compostas apenas por minerais e vitaminas essenciais para a saúde dos fios. Por essa razão, não interferem na eficácia de outros medicamentos, como é o caso dos contraceptivos, entendeu?

Se eu tomar mais de uma cápsula por dia, meu cabelo crescerá mais rápido?

Nada disso! Inclusive, é muito importante que você siga a recomendação de apenas uma cápsula ao dia para não sobrecarregar o organismo com determinadas vitaminas. Além disso, a quantidade de cápsulas ingeridas não vai interferir em nada na velocidade do crescimento dos fios, ok?

Então, tenha muita calma e nada de exagerar na dose diária, combinado?

Turbine o crescimento dos seus cabelos com a ajuda do Eleve Hair

Agora que você entendeu como as famosas cápsulas para crescer o cabelo podem ajudar a melhorar a saúde dos seus fios, está na hora de adquirir uma que seja confiável e que proporcione resultados comprovados. É por esse motivo que você pode apostar sem medo no nosso produto, o Eleve Hair!

Isso porque ele já caiu no gosto de muitas mulheres pelo Brasil e vem conquistando cada vez mais adeptas. Além disso, ele é o único que vai acelerar o crescimento dos seus cabelos em até 5x e diminuir a queda dos fios em até 95%. Conheça mais sobre esse produto!


0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *