SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
21 de outubro de 2020

Tudo sobre o Drenachá, seu novo ritual diário de bem-estar

Estamos sempre falando sobre a importância de ter hábitos saudáveis para cuidar de corpo e mente, certo? Então, imagine ter um produto que te ajude a recarregar as energias para o próximo dia e ainda mantenha seu organismo limpo e leve? Pois este é o Drenachá, o último lançamento da Eleve.

Com mais de 15 ervas selecionadas, ele foi pensado para estar presente no começo ao fim dos seus dias. Desde seu ritual matinal, que faz toda a diferença, até sua noite de sono, o segredo está nos detalhes. Ou seja, saúde, simplicidade e sabor para todos os momentos!

Seu novo ritual diário de bem-estar começa agora! 

Leia também:
Como aumentar a imunidade? Dicas para manter o corpo saudável
Suplementos vitamínicos: o que são e por que tomá-los?

Saiba tudo sobre o Drenachá

Diferente dos chás que encontramos nos mercados, ele contém uma fórmula inteiramente natural, sem aromas ou essências artificiais. 

Suas ervas são escolhidas a dedo a partir de princípios da medicina tradicional chinesa e criam o equilíbrio perfeito entre sabor e resultados.

Veja só os benefícios:

  • Através do seu efeito diurético natural, ajuda a emagrecer sem sofrimento;
  • Controla o apetite e acelera o metabolismo, devolvendo ao corpo seu padrão natural e saudável de funcionamento;
  • Aumenta sua resistência e imunidade, há muito desgastada por uma alimentação de baixo valor biológico;
  • Facilita a digestão, diminuindo azias e aliviando gases intestinais;
  • Rejuvenesce e melhora a pele com o processo de antioxidação de seus ativos.

Presente em todos os momentos do seu dia

Certamente, o principal diferencial do Drenachá é que ele te acompanha durante todo o dia. Isso porque em uma caixinha você tem 90 sachês divididos para manhã, tarde e noite, com atributos únicos e individuais obtidos através das ervas de que são compostos.

☀️ Drenachá Manhã

Perfeito para começar o dia com mais energia e ótimo humor, é um diurético natural que ajuda a queimar gorduras.

Na sua composição, há carqueja, hortelã, chá verde, hibisco, mate verde, guaraná com cúrcuma, gengibre, alecrim, alcaçuz e pimenta. Tudo isso ativa imediatamente seu metabolismo, queima gordura e elimina as impurezas expelidas pelo corpo.

⛅ Drenachá Tarde

Depois do almoço, bate aquela preguicinha… por isso, o Drenachá Tarde é a injeção de ânimo e o UP de que você precisa para continuar o resto do dia!

Ele contém amora branca, erva de cavalinha, hibisco e chá verde, cujas propriedades combinadas mantêm a alta queima de gordura e a diurese. Além disso, estimulam seu foco, sua atenção e máxima energia para um dia produtivo e sem dores de cabeça. 

🌙 Drenachá Noite

Tem coisa mais gostosa do que uma noite de sono relaxante e sem interrupções para acordar recarregado no dia seguinte?

O chá da noite funciona como um elixir noturno, pois proporciona um sono profundo e revigorante que favorece a recuperação muscular e mental para um novo dia. Ou seja, chega de noites mal dormidas e da sensação de cansaço ao sair da cama!

Nesta formulação, há os benefícios das ervas de são joão, camomila e Angelica sinensis.

Conheça os benefícios das ervas & plantas milenares da composição

Como dissemos, a fórmula do Drenachá é totalmente natural e contém mais de 15 ervas, escolhidas a dedo e combinadas para cada momento do seu dia no respectivo sachê.

Abaixo, confira algumas das principais ervas e plantas:

  • Carqueja: ajuda no emagrecimento, pois inibe o apetite ao controlar hormônios da fome como a grelina, que atua no estômago. Inclusive, ajuda em digestão, prisão de ventre, gripes, doenças do fígado, entre outros;
  • Hortelã: é rica em vitaminas A e C e alguns minerais como ferro, cálcio, fósforo e potássio. É deliciosa e combate dores de cabeça, gases intestinais, diminui o ansiedade e o estresse;
  • Chá verde: já é bastante conhecido por ser diurético e um potente antioxidante que traz saciedade e acelera o metabolismo. Assim, favorece a queima da gordura e diminuindo o colesterol;
  • Hibisco: ajuda a diminuir a pressão arterial, previne diabetes e envelhecimento e possui efeito diurético, eliminando toxinas do organismo. Também facilita a manutenção celular, ajudando a evitar doenças como câncer;
  • Mate verde: melhora a capacidade motora e o desempenho físico, aumenta o foco e os níveis de energia, protegendo de infecções e vírus como o da gripe. Além disso, fortalece o sistema imunológico e auxilia na diminuição de açúcar no sangue. 

Se quiser saber mais sobre a fórmula e adquirir o seu, acesse nosso site aqui.

Esse bem-estar, só a Eleve proporciona

Agora que você já sabe tudo sobre nosso último lançamento, está na hora de começar seu ritual de saúde, não é mesmo? 

O Drenachá pode te auxiliar a perder medidas e oferecer muitos benefícios para toda a sua vida, do começo ao fim do seu dia!

Então, conte com a Eleve para ter uma vida mais plena e saudável com leveza e simplicidade. Acesse agora nosso site e escolha o melhor kit para você!

Drenachá: por onde for, quero ser seu chá ❤️

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *