SOBRE A ELEVELIFE
MEUS PEDIDOS MEU PERFIL
1 de agosto de 2019

Vitaminas para crescimento capilar: tudo que você precisa saber!

Vitaminas para crescimento capilar: tudo que você precisa saber!

Com certeza você já ouviu falar sobre vitaminas para crescimento capilar, certo? Afinal, são inúmeras as mulheres que sofrem com cabelos fracos, quebradiços e sem brilho. E, muitas vezes, esperar os fios crescerem pode ser muito frustrante…

Então, se esse é o seu caso, nós vamos te ajudar a descobrir como conquistar um cabelo perfeito! Vamos lá?

Mas antes, nós já sabemos que uma alimentação equilibrada é uma das principais formas para manter os cabelos sempre fortes e saudáveis. Até porque o consumo de nutrientes e de vitaminas para crescimento capilar favorece, e muito, a regeneração dos fios.

Além disso, também previne a queda e a quebra capilares, beneficiando também um crescimento muito mais rápido.

Uma alimentação equilibrada é uma das principais formas para manter os cabelos sempre fortes e saudáveis.

Aliás, você sabe quais são os nutrientes, os minerais e as vitaminas para crescimento capilar que também ajudam na saúde e no crescimento saudável dos fios? Continue lendo esse texto que a gente te contar tudinho sobre esse assunto!

Leia também:
Por que meu cabelo não cresce?
Tudo que você precisa saber sobre as cápsulas para crescer cabelo
Cabelo crescendo mais: veja como fazer isso acontecer em 2020

Vitaminas para crescimento capilar: conheça algumas

Vitamina A

Para começar, nós vamos te contar sobre a vitamina A, afinal, ela é essencial e incrível para a saúde dos cabelos!

Além de melhorar a elasticidade, um dos seus principais benefícios é a capacidade de regular a produção sebácea. Isto é, diminui significativamente a oleosidade na raiz!

Vitaminas do complexo B

O que chamamos de complexo B é um conjunto de 8 vitaminas hidrossolúveis que, de modo geral, são importantíssimas para a nossa saúde. Dentre todas elas, a biotina é uma das mais poderosas quando se trata de saúde capilar.

Conhecida também como vitamina B7 ou H, ela é responsável pelo crescimento saudável dos fios e pela produção de queratina. Essa é a proteína que forma a estrutura interior dos fios e mantém a hidratação da pele e do couro cabeludo.

Vitamina C

A vitamina C é a grande responsável pelo combate da descamação dos fios, pois evita o desgaste das fibras capilares e oferece muito mais brilho e proteção às madeixas.

Além disso, por conta da acidez, é perfeita para remover os restos de shampoo e eliminar todos os resíduos que podem ficar acumulados no couro cabeludo, evitando assim, que prejudiquem os fios.

Vitamina D

Diretamente associada ao estímulo do crescimento capilar, a vitamina D é fundamental para nosso organismo, viu?

Isso porque ela ajuda a regular os níveis de cálcio e de fósforo no corpo e promove não só a saúde dos fios, mas também da pele e das unhas. Incrível, né?

Vitamina E

Quando o assunto é melhora da circulação sanguínea no couro cabeludo, a vitamina E é uma aliada muito importante!

Isso porque ela é um poderoso antioxidante, ou seja, é capaz de diminuir o processo de envelhecimento dos fios, protegendo-os contra os raios U.

Além disso, pode ser encontrada facilmente em alimentos como: na gema do ovo, verduras –escuras, linhaça, entre outros.

Cobre

Deseja evitar os cabelos brancos por mais tempo? Então, saiba que o cobre é excelente para isso, viu!

Afinal, ele auxilia bastante na produção de melanina, a grande responsável pela coloração dos fios, deixando-os mais bonitos e coloridos do que nunca.

Cromo e selênio

O cromo e o selênio são minerais que desempenham uma função muito importante para o organismo. Isso porque são ideais para a prevenção da queda de cabelo e excelentes para o crescimento capilar.

Enfim, agora você já conhece os principais nutrientes, minerais e as vitaminas para crescimento capilar, para a saúde dos fios e para fazê-los crescer muito mais rápido! O único problema é ter tempo e disciplina para se alimentar adequadamente, certo?

Não se preocupe, amiga! A gente vai te passar uma super dica de como consumir t-o-d-a-s essas vitaminas em apenas 1 comprimido.

Para isso, dê uma olhadinha no depoimento de quem já testou o nosso Eleve Hair por 3 meses e teve resultados INCRÍVEIS!

Ferro

Madeixas secas, quebradiças e sem brilho? Não mais! O ferro pode te dar uma super ajudinha para combater esses sintomas que são um verdadeiro pesadelo na vida da mulherada.

Afinal, ele ajuda e muito a melhorar a textura do cabelo e reduzir visivelmente a queda capilar, aumentando o fluxo de oxigênio e nutrientes para as raízes e o couro cabeludo.

Cabelo de ferro, que fala, né?

Zinco

Se você queria saber qual é o mineral responsável por manter o cabelo mais forte, bonito e saudável do nunca, nós te contamos. O Zinco!

Ele ajuda a potencializar o crescimento dos fios, além de prevenir a queda e o aparecimento da temidas caspas.

Um santo mineral, não é mesmo?

Eleve Hair: o queridinho para quem quer cabelos mais saudáveis!

Eleve Hair é um mix de vitaminas com formulação 100% natural, que oferece tudo que os cabelos precisam para crescerem fortes e saudáveis. Além disso, ele garante muito mais brilho, maciez e um crescimento até 5x mais rápido!

Aliás, amiga, ele também promove a redução da queda capilar em até 95%, e ainda trata a pele e as unhas, sem causar efeitos colaterais.

Então, quer saber mais sobre esse produto fantástico? É só clicar aqui.

A gente espera ter te ajudado na missão de acelerar o seu crescimento capilar, viu?

Se você gostou do nosso textinho, deixe um comentário! Caso queira ler mais conteúdos legais, é só clicar aqui.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *